• Início
  • Notícias
  • Guardiola acredita em favoritismo do Liverpool, mas garante que Flamengo pode surpreender
Publicidade

Guardiola acredita em favoritismo do Liverpool, mas garante que Flamengo pode surpreender

Publicidade

Nesta sexta-feira (13), Flamengo embarca para Doha, no Catar, em busca de mais título mundial na sua história. Apesar de ter uma semifinal pela frente, muitas pessoas já projetam a final contra o Liverpool, dia 21 de dezembro. Após o jogo do Manchester City na Champions, Pep Guardiola, treinador da equipe, exalta a qualidade do rival inglês, mas enaltece capacidade do Rubro-Negro em surpreender.

— O Brasil é o país que mais produz talentos para o futebol mundial a cada ano. Sei que se o Flamengo quiser enfrentar o Liverpool, será muito duro. Mas uma final é uma final. Se chegaram à final podem surpreender.

FOTO: REPRODUÇÃO

Liverpool e Manchester City (time do Guardiola) são adversários diretos na luta pelo título da Premier League, e o treinador conhece muito bem as táticas do rival. Assim como o Flamengo, Liverpool também espera de ‘camarote’ o adversário que irá enfrentar na semifinal do Mundial de Clubes.

Flamengo embarca nesta sexta-feira (13), com direito à transmissão do SporTV e Aero Fla – voo está previsto para às 16h30. Jorge Jesus terá todos os jogadores à sua disposição. Na manhã desta quinta-feira (12), o treinador realizou o penúltimo treino no Rio de Janeiro antes da viagem.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod