O técnico Dome Torrent ainda está no início do seu trabalho no Rubro-negro carioca. O treinador é visto como um nome muito promissor e que já conseguiu implementar coisas importantes diante do Rubro-negro. Todavia, as críticas aumentaram bastante com o desempenho do Fla no jogo contra o São Paulo, no último fim de semana. Tudo caiu nas costas do ex-auxilar de Guardiola.

Nesta terça-feira, o Manchester City venceu o Olympiacos por 3 a 0, em jogo válido pela Liga dos Campeões. Após o jogo, o técnico Pep Guardiola tratou de falar sobre Dome Torrent, treinador que passou 10 anos da sua carreira sendo auxiliar técnico do mesmo. Guardiola revelou que acompanha somente os resultados do Fla, todavia, deixou claro que o futebol brasileiro não dá tempo aos seus treinadores.

Acompanho) Só os resultados (do Flamengo). Estamos em contato, nos falamos de vez em quando. Sei que fez alguns bons resultados, perdeu em casa agora, mas temos falado que não há tempo para trabalhar. Não há tempo para melhorar a equipe”, revelou Guardiola ao Esporte Interativo.

Assista

Nosso trabalho é sobreviver. A gente seleciona os jogadores e nada mais. Treinador hoje em dia não é treinador, é gerente. Temos pouco tempo para fazer as coisas. É partida, recuperação, partida, recuperação. Muito difícil, mas o Dome tem muita qualidade, equipe fez alguns bons resultado”. Concluiu.