Guardiola fala do Flamengo e demissão de Dome

Torrent-Flamengo-Guardiola

O Flamengo está vivendo o seu momento mais complicado do mandado do presidente Rodolfo Landim. O time trocou de treinador recentemente para ver se continuava vivo nas três competições, mesmo assim não deu para o Rubro-negro. O time de Ceni acabou de ser eliminado na Copa do Brasil, focando suas forças no Brasileirão e Libertadores.

Há pouco tempo o Flamengo optou por demitir o técnico Dome Torrent. O treinador ex-auxiliar técnico de Pep Guardiola não conseguiu sucesso no Rio de Janeiro, sendo demitido logo após uma dura derrota para o Atlético Mineiro, foca de casa.

Nesta sexta-feira, Pep Guardiola, visto como o melhor treinador do mundo, falou sobre o trabalho do seu ex-auxiliar no Flamengo. O técnico espanhol optou por defender o trabalho do Dome Torrent no Flamengo. Assista abaixo.

Notícias relacionadas

Rogério Ceni foi o escolhido pela diretoria para substituir Dome Torrent. O treinador ex-Fortaleza ainda não conseguiu vencer pelo Flamengo, mas a pressão por três pontos já está aumentando. Na noite deste sábado, o Flamengo irá medir forças diante do Coritiba, precisando vencer de qualquer maneira para evitar uma crise ainda maior.

O último jogo do Flamengo aconteceu no meio da semana, onde acabou perdendo por 3 a 0 para o São Paulo. O resultado fez com que o time fosse eliminado da Copa do Brasil e aumentasse a pressão na Gávea.

Fábio Lucas Carvalho: Redator esportivo que já trabalhou em diversos outros portais. Hoje, estamos focados no Fla Hoje em busca de um grande projeto de notícias verdadeiras

Este site usa cookies!