Publicidade

Guerrero dá duplo vexame em 135 minutos no Maracanã

Publicidade

O atacante Paolo Guerrero chegou ao Internacional como uma das grandes esperanças para a equipe colorada. No entanto, com a temporada se encaminhando para a reta final, o camisa 9 passou em branco nos momentos em que a equipe mais necessitou de sua suposta qualidade. Contra o Flamengo, por exemplo, o peruano sentiu o peso da Nação em suas costas e, em 135 minutos no Maracanã, o atleta não acumulou nada mais que reclamações, impedimentos, tendo um cartão vermelho como seu principal feito.

Os primeiros 90 minutos foram no dia 21 de agosto, no jogo de ida da fase de quartas de final da Copa Libertadores da América. Durante o duelo, Paolo Guerrero pouco apareceu, sendo dominado por Rodrigo Caio e Willian Arão. Seu principal feito foi reclamar de um suposto pênalti, após errar finalização. Na saída, após sua equipe perder por 2 a 0, ele garantiu que resolveria no Beira-Rio, o que não aconteceu, uma vez que o Fla empatou por 1 a 1 e garantiu a classificação sem grandes sustos.

FOTO: REPRODUÇÃO/PREMIERE

Na partida da última quarta-feira (25), pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, a atuação do falso artilheiro foi ainda mais deplorável. Seu time sofreu o primeiro gol aos 20 minutos do primeiro tempo. Desde então, iniciou-se o descontrole de Paolo Guerrero. A primeira irritação do peruano veio após tentar cavar pênalti, sem ter sucesso na tentativa de ludibriar a arbitragem. Pouco depois, ele sofreu choque de cabeça com Rodrigo Caio e abriu o supercílio, lance comum em partidas de futebol, mas para Guerrero, se tornou motivo de um show, no sentido mais negativo da palavra. Foram xingamentos, chutes no ar e ofensas à arbitragem da partida, até ser expulso de campo, aos 45 minutos do primeiro tempo.

CONFIRA OS NÚMEROS DE GUERRERO NAS DUAS PARTIDAS:

Minutos: 135
Gols: 0
Assistências: 0
Chances criadas: 0
Finalizações certas: 1
Finalizações erradas: 
1
Passes certos: 20
Passes errados: 3
Faltas sofridas: 3
Faltas cometidas: 
5
Cartões amarelos: 1
Cartões vermelhos: 
1

*Dados retirados do Footstats.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod