Decadência? Guerrero, ex-Flamengo, pode atuar por pequeno clube bem longe do Brasil

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça
a#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

Lesionado desde sua saída do Inter, Guerrero está próximo de retorno aos gramados e dois clubes tem interesse no peruano

Aos 38 anos, o atacante peruano Paolo Guerrero manifestou seu desejo de disputar sua última Copa do Mundo com o Peru e pretende voltar a atuar na América do Sul para se aproximar de seu objetivo. O jogador segue nos Estados Unidos, onde tratou de grave lesão e dois clubes mostram interesse no ex-Flamengo neste momento.

Ambos peruanos, Alianza Lima e Deportivo Municipal estão acompanhando a situação do atacante e um um acerto não é descartado. Em entrevista, o peruano deu detalhes de sua recuperação e deixou claro seu desejo de disputar a última Copa do Mundo com sua seleção.

image 2
Paolo Guerrero

Fisicamente e com o joelho já me sinto muito bem. Se não me chamarem, vou continuar me preparando porque quero continuar jogando. Não foi fácil, me sinto bem agora. Graças a Deus hoje estou recuperado, muito bem. Preciso fazer trabalho físico, preciso tocar um pouco na bola, pois estava trabalhando em um centro de alto rendimento onde só treinava“.

Passagem de Guerrero pelo Flamengo

Paolo Guerrero chegou ao Flamengo como uma das principais contratações, em meados de 2015, porém, a passagem do centroavante pela gávea acabou não sendo como era esperado. Após três anos vestindo o manto sagrado, o peruano deixou o rubro-negro rumo ao Internacional sem ganhar títulos e com poucos gols.

O peruano teve alguns bons momentos no Flamengo, chegando a arrancar gritos de “Acabou o caô, o Guerrero chegou” da nação. No entanto, marcou poucos gols pelo time carioca: apenas 42 gols em mais 111 partidas disputadas.

Guerrero teve passagens por Flamengo e Internacional, mas foi no Corinthians onde ele mais se destacou. Inclusive, o atacante é apontado pela torcida corintiana como um dos jogadores mais importantes da história do clube, visto que assinalou o da vitória contra o Chelsea-ING no Mundial de Clubes de 2012.

Avatar of Romário Carvalho
Um amante do futebol. Mais um escritor com paixão por acompanhar o futebol de todo o Brasil e do mundo. Com trabalhos em outros portais, estou colaborando com o Fla Hoje nesse grande projeto.