01
  • Início
  • Notícias
  • VAMOS RIR: Torcedor compara números de Gabigol aos de Guerrero e peruano se revolta; veja os comentários

VAMOS RIR: Torcedor compara números de Gabigol aos de Guerrero e peruano se revolta; veja os comentários

O atacante peruano Paolo Guerrero, que já atuou no Corinthians, Flamengo e Internacional, se tornou um dos grandes atletas estrangeiros do futebol brasileiro na última década. O jogador peruano tem qualidade técnica, porém, não se tornou notável por ser um goleador nato, com números de gols espetaculares por temporada.

A prova disso é que o atacante Gabigol, com apenas 25 anos, já tem números superiores do que o atacante ex-Flamengo. Um perfil nas rede sociais aproveitou para postar a diferença entre os dois, porém, Guerreno não gostou nada dos comentários.

Em resposta a publicação, Guerrero destacou os seus feitos na Europa, tentando se valorizar perante a comparação com o atacante Gabigol.

VEJA A REAÇÃO DE PAOLO GUERRERO

Final da Libertadores: Quem chega com melhor ataque, Flamengo ou Palmeiras?

Flamengo ou Palmeiras disputando os maiores troféus nos últimos anos tem se tornado uma rotina. Times com maior poder financeiro do Brasil atualmente, cariocas e alviverdes conseguem montar equipes recheadas de estrelas para buscar voos altos. Prova do domínio de ambos, é que são os últimos campeões da Copa Libertadores e do Brasileirão, e irão duelar pela gloria eterna neste sábado (27), no Uruguai.

Com tanto poder de investimento, os finalistas da Libertadores possuem ataques avassaladores, que contam com estrelas carimbadas, como: Gabigol, Bruno Henrique, Dudu, Raphael Veiga, Arrascaeta, Gustavo Scarpa, entre outros. Com tantos craques, quem será que possui o melhor ataque da temporada até o momento? A gente responde.

Em um comparativo de quem chega para a decisão do continental com melhores números no ataque, é o time rubro-negro que leva grande vantagem neste quesito. Em 70 partidas disputadas pelo Flamengo no calendário de 2021, foram 152 gols marcados, o que dá uma média impressionante de 2,17.

Por sua vez, o rival do Flamengo não chega perto em relação a números de gols, porém, também possuem um bom ataque, que deve ser respeitado. Em 68 partidas na atual temporada, são 108 gols marcados, que representam uma média de 1,58 gols por jogo.

Se falarmos da Libertadores em especifico, o Flamengo leva pequena vantagem. Enquanto o time carioca balançou ás redes em 32 oportunidades, o Palmeiras assinalou 27 tentos até o momento no continental.

Neste sábado (27), no estádio Centenário, em Montevidéo, no Uruguai, veremos se números farão a diferença ou não, para decidir quem será o novo dono da América. Só o que podemos dizer, é que se trata de uma das maiores finais de Libertadores de todos os tempos, e ambos os times buscam vencer o torneio mais importante do continente pela terceira vez em suas respectivas histórias.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod