• Início
  • Notícias
  • Guga no Fla? Presidente do Atlético-MG atualiza sobre o caso
Publicidade

Guga no Fla? Presidente do Atlético-MG atualiza sobre o caso

O Flamengo segue monitorando algumas opções no mercado para reforçar o seu elenco. Após a contratação do chileno Isla, para assumir a vaga de Rafinha, o nome do jovem Guga, do Atlético-MG cresceu como um possível reforço do Mais Querido para o restante da temporada. Apesar da grande repercussão envolvendo o lateral-direito e uma possível transferência para o Mengão, o presidente da equipe mineira, Sérgio Sette Câmara, negou que o Galo tenha recebido qualquer proposta oficial do Flamengo pela contratação do jovem jogador.

“Não chegou nenhuma proposta (do Flamengo) pelo Guga. É conversa fiada. Não chegou absolutamente nada de lá. Também não vou entregar jogador do Atlético, que não seja o preço que eu entenda ideal para o clube”, disse o presidente em entrevista à Bandeirantes.

Recém-contratado, Isla estreou no domingo, na vitória do Rubro-negro sobre o Santos por 1 a 0, na Vila Belmiro. O jogador foi bastante elogiado pelo técnico catalão e também agradou aos torcedores, que colocaram o nome do jogador entre os assuntos mais comentados do Twitter.

No último domingo, Guga comemorou a conquista do título do Campeonato Mineiro:
“Estou muito feliz por esse título que conquistei aqui no Atlético. O meu primeiro como profissional e aqui no clube, logo no meu segundo ano de casa. É um momento especial na minha carreira e, com certeza, é apenas o começo. Essa vitória foi fruto de muito trabalho e dedicação, não só minha como dos meus companheiros, comissão técnica e de todos que fazem parte do nosso dia a dia. Agora é curtir esse título e, ao mesmo tempo, já pensar no nosso próximo compromisso”, disse.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod