Publicidade

Guga no Flamengo? Fla já entrou em contato com o Galo

Publicidade

O Flamengo perdeu Rafinha para o futebol grego. Na tarde desta sexta-feira, Marcos Braz, diretor de futebol do Rubro-negro carioca, anunciou a saída do jogador, que passará a defender o Olympiakos, da Grécia. A diretoria do Flamengo hoje já está analisando o mercado e trabalhando para contratar o substituto do Rafinha o mais rápido possível. Alguns torcedores já comentam nas redes sociais sobre Guga no Flamengo.

Guga no Flamengo? Rubro-negro busca novo lateral

Publicidade

O Flamengo hoje só terá o mercado nacional para tentar encontrar o substituto do Rafinha. Além de serem reforços muito mais baratos, a janela internacional está fechada e, por cota disso, o novo lateral do Fla terá que estuar no Brasil. Segundo informações de Heverton Guimarães, o Fla já entrou em contato com o Atlético-MG para saber a situação de Guga.

Foto: Divulgação

Guga é um nome que já foi especulado no Flamengo em outras oportunidades. Em dezembro, como mostrou o O Dia, em dezembro, o atleta já chegou a ter o seu nome oferecido ao Fla, enretanto, os dirigentes não quiserem fechar o negócio. Já o Flamengo hoje precisa de um nome com qualidade técnica e que se encaixe no que Domènec Torrent. Enqunto isso, o Fla está se preparando para jogar diante do Coritiba, neste fim de semana.

 

 

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod