Publicidade

Guga no Flamengo: Precisando de grana, Galo pode negociá-lo

O Flamengo contratou Isla para ser o titular com o técnico Domènec Torrent, entretanto, ainda se especula o nome de Guga, do Atlético-MG. O jovem lateral do time Alvinegro se encaixa no perfil de futebol do Rubro-negro e, por conta disso, o seu nome ganhou força nas últimas semanas, mas as conversas acabaram esfriando com o passar do tempo.

Guga no Flamengo: Galo pode vendê-lo

Segundo o UOL Esporte, o técnico Jorge Sampaoli que não gostaria de ver Guga no Flamengo. O jogador deixaria o seu time com uma ótima opção a menos, sem falar que iria aumentar as opções do Flamengo, principal rival do Galo na disputa do Campeonato Brasileiro. Entretanto, mesmo assim os dirigentes atleticanos não descartam negociá-lo. Sampaoli sabe da necessidade de se fazer caixa.

Guga no Flamengo
FOTO: BRUNO CANTINI / ATLÉTICO

A situação financeira do Galo não está fácil. Jorge Sampaoli pediu muitos reforços de peso, obrigando o clube ir com força no mercado e contratar atletas que custarão muito para os cofres do clube. Para manter as contas em dias, o Galo sabe que terá que negociar algum jogador no mercado. Por conta disso, Guga no Flamengo não está completamente descartado. Hoje, o Galo pede 5 milhões de Euros para negociá-lo, dando cerca de R$ 30 milhões na cotação atual.

Entretanto, o Galo sabe que para ver Guga no Flamengo terá que facilitar os valores e a forma de pagamento. O Fla buscou informações junto ao Galo, porém, o time mineiro fez jogo duro para negociá-lo com o Flamengo. Caso os números fiquem mais baixos e com uma forma de pagamento melhor, o Rubro-negro poderá entrar no negócio novamente. Entretanto, caso isso não ocorra, os jovens da base deverão ganhar mais oportunidades.

 

 


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod