Publicidade

Guga no Flamengo? Presidente do Galo abre o jogo

O Flamengo se viu obrigado a ir no mercado da bola em busca de um lateral para substituir Rafinha, jogador que irá para o Olympiakos, da Grécia. Para o seu lugar a diretoria contratou Isla, jogador chileno que chegará no Rio de Janeiro com o status de titular. Entretanto, os dirigentes ainda vêem com bons olhos a chegada de um reserva imediato, ou alguém que irá brigar por posição. Alguns torcedores ainda sonham em ver Guga no Flamengo.

Guga no Flamengo? Atlético-MG faz jogo duro

Ao longo dos últimos dias as conversas esfriaram, entretanto, Sérgio Sette Câmara, presidente do Atlético-MG, destacou que Guga no Flamengo não é algo muito difícil de se tornar realidade. O dirigente destacou que não vê problema em negociar nenhum nome, desde que paguem o valor que o Galo acha justo.

Guga no Flamengo
FOTO: BRUNO CANTINI / ATLÉTICO

” Não existe resistência em negociar qualquer atleta nosso, desde que paguem o valor pedido pelo clube”, declarou ao O Globo Sérgio sobre Guga no Fla. As informações que chegam é que o técnico Jorge Sampaoli não vê problemas em ver Guga no Flamengo, entretanto, sugeriu a troca por Pedro Rocha ou Vitinho.

O Flamengo já estava de olho no mercado em busca de um reserva para Rafinha. Com a chegada de Isla, surgiram notícias de que o Fla estaria desanimado com Guga e, por conta disso, poderia apostar nos jovens do clube. Entretanto, GFuga no Flamengo hoje parece que está bem longe de ser tornar realidade.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod