O Flamengo se viu obrigado a ir no mercado da bola em busca de um lateral para substituir Rafinha, jogador que irá para o Olympiakos, da Grécia. Para o seu lugar a diretoria contratou Isla, jogador chileno que chegará no Rio de Janeiro com o status de titular. Entretanto, os dirigentes ainda vêem com bons olhos a chegada de um reserva imediato, ou alguém que irá brigar por posição. Alguns torcedores ainda sonham em ver Guga no Flamengo.
Guga no Flamengo? Atlético-MG faz jogo duro
Ao longo dos últimos dias as conversas esfriaram, entretanto, Sérgio Sette Câmara, presidente do Atlético-MG, destacou que Guga no Flamengo não é algo muito difícil de se tornar realidade. O dirigente destacou que não vê problema em negociar nenhum nome, desde que paguem o valor que o Galo acha justo.

” Não existe resistência em negociar qualquer atleta nosso, desde que paguem o valor pedido pelo clube”, declarou ao O Globo Sérgio sobre Guga no Fla. As informações que chegam é que o técnico Jorge Sampaoli não vê problemas em ver Guga no Flamengo, entretanto, sugeriu a troca por Pedro Rocha ou Vitinho.
⚠️ Atlético-MG já recebeu contato da diretoria do Flamengo pelo lateral-direito Guga.
🗞 @hevertonfutebol pic.twitter.com/WXgjle8GEl
— Planeta do Futebol 🌍 (@futebol_info) August 14, 2020
O Flamengo já estava de olho no mercado em busca de um reserva para Rafinha. Com a chegada de Isla, surgiram notícias de que o Fla estaria desanimado com Guga e, por conta disso, poderia apostar nos jovens do clube. Entretanto, GFuga no Flamengo hoje parece que está bem longe de ser tornar realidade.