Publicidade

Guga no Flamengo: Rubro-negro desiste do lateral

O Flamengo chegou a um acordo pela contratação de Isla, jogador chileno que estava no futebol europeu, sendo ele o nome que chega para ser o substitudo de Rafinha. Mesmo com a chegada de Isla, que já se acertou com o Rubro-negro, os dirigentes estão querendo colocar Guga no Flamengo.

Guga no Flamengoo pode não se tornar realidade

Entretanto, mesmo com o desejo que já dura um bom tempo por parte da diretoria do Flamengo, ver Guga no Flamengo não parece ser fácil. Segundo informação publicada no Twitter do Paparazzo Rubro-negro, o Fla desistiu da contratação de Guga.

O Flamengo desistiu de Guga. Atlético não aceitou proposta de parcelamento em maior tempo e o Flamengo reavaliou. Prefere apenas contratar o Isla e avaliar o mercado depois. Ainda assim, mantém a palavra com seu elenco após a redução e dá espaço a João Lucas e Matheusinho”, diz o post.

Guga no Flamengo
Foto: Divulgação

Com essa notícia, uma parte da torcida pode ir adiando o desejo de ver Guga no Flamengo. Entretanto, nem todo mundo vê com bons olhos a contratação do jogador do Galo, acreditando que seria mais inteligente guardar o dinheiro e esperar ver como o mercado se comportará.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod