Ads

Varela recusa propostas de clubes do futebol europeu e tudo indica que acerto com o Flamengo está cada vez mais próximo

Depois de acertar a contratação de Everton Cebolinha para o ataque, e Arturo Vidal para o meio campo, o Flamengo agora considera prioridade a chagada de um lateral-direito. Guillermo Varela, que veste a camisa do Dinamo Moscou, da Rússia, é o alvo principal dos dirigentes. Nesta terça-feira (26), surgiu uma notícia deixou a torcida rubro-negra empolgada sobre a negociação com o uruguaio.

De acordo com informações do jornalista Venê Casagrande, a vontade de Guillermo Varela em deixar o time russo despertou o interesse de alguns clubes do futebol europeu. No entanto, o jogador recusou prontamente, acreditando que o melhor para a sua carreira é vestir a camisa do Flamengo.

Portanto, o acerto com Guillermo Varela parece cada vez mais próximo. Estariam restando apenas os detalhes sobre valores para dar ponto final as tratativas. Tudo indica que pode haver um desfecho positivo para o time do Rio de Janeiro ainda esta semana.

Apesar de não ser sua primeira vontade, o jogador deve utilizar o mecanismo de suspensão de contrato da FIFA, que dá aos jogadores que atuam em clubes da Rússia e Ucrânia, países envolvidos na guerra do leste europeu, o direito de romper seus contratos a qualquer momento. As informações apontam também, que o lateral uruguaio já está recolhendo seus pertences no clube russo.

Revelado pelo Peñarol (URU), Varela passou a maioria de sua carreira no futebol europeu. Lá, o lateral vestiu a camisa dos seguintes times: Manchester United (ING), Real Madrid B (ESP), Eintracht Frankfurt (ALE), FC Kobenhavn (CAN) e, por último, Dínamo de Moscou. Na equipe russa, o atleta uruguaio entrou em campo em 48 oportunidades e não marcou gols.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod