Ads

Depois de acertar as contratações de Everton Cebolinha e Arturo Vidal, o Flamengo confirma mais um reforço

O Flamengo mostrou sua força no mercado da bola. Depois de algumas semanas em negociação, a equipe carioca finalmente finalizou a contratação de Guillermo Varela, que vestia a camisa do Dinamo Moscou, da Rússia. O lateral-direito deve desembarcar no Rio de Janeiro já nesta quarta-feira (27), para acertar os últimos detalhes do acordo.

Para ficar livre e negociar com o Flamengo, o uruguaio ativou a cláusula da FIFA que dá direito a atletas que atuam na Rússia ou Ucrânia, em guerra no leste europeu, romperem seus contratos a qualquer momento. O acordo com o time carioca será de uma temporada, e Guillermo Varela chega em momento fundamental já que, apenas o contestado Rodinei e o jovem Matheuzinho, estão a disposição de Dorival Júnior.

Contratação de Varela pelo Flamengo repercute no Uruguai

Alguns comentários sobre a contratação de Varela pelo Flamengo chamou a atenção no Uruguai. O perfil ‘De Paredes y Gambetas’, tratou a contratação como muito importante para ambos os lados, já que tanto o jogador quanto o time carioca podem colher bons frutos.

Confirmada a contratação de Guillermo Varela ao Flamengo. O futebol brasileiro soma um novo lateral ofensivo, fiel a sua história. Lutará por uma vaga na Copa do Mundo do Catar em um time top da América, vivo em todas as competições. Essa ligação (pelo lado direito) com Everton Ribeiro promete“.

Outro perfil uruguaio que destacou a contratação de Varela foi o ‘Notifutbol.uy’, que se mostrou impressionado com a qualidade do plantel que o Flamengo está montando para o restante da temporada.

“Como se especulava durante os últimos dias, Guillermo Varela será oficialmente nova contratação do Flamengo para as quartas de final da Libertadores. Que plantel o Mengão monta para o restante da temporada! Impressionante”.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod