Gustavo Cuéllar completa 3 anos no Flamengo

O volante colombiano Gustavo Cuéllar completou nesta segunda-feira (28) três anos de Flamengo, desde que foi apresentado, em 28 de janeiro de 2016. Na época, o treinador da equipe era Muricy Ramalho, que precisou se ausentar posteriormente do comando devido a problemas médicos. Atualmente, o jogador é um dos “xodós” da torcida do clube, que gosta da vontade demonstrada pelo camisa 8, principal responsável pelas roubadas de bola e desarmes no meio de campo.

Desde então, Cuéllar somou bons números em participação de jogos com a camisa do Flamengo: em 2016, foram 33 jogos, enquanto nas últimas duas temporadas o volante entrou em campo 51 vezes em cada. Em 2019, participou dos três confrontos que o Rubro-Negro fez até aqui. Foram dois gols marcados, ambos em 2017 e em mata-matas. Sobre Santos, na Copa do Brasil, e Chapecoense, na Sul-Americana.

Com sete pontos conquistados em três jogos, o Flamengo ocupa a liderança do Grupo C da Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca. Até aqui, venceu Bangu e Botafogo e empatou com o Resende. Na próxima terça-feira (29), o Rubro-Negro entra novamente em campo, desta vez no Maracanã, para encarar seu próximo desafio. Pela quarta rodada, recebe o Boavista, segundo colocado da chave, a partir das 21h (horário de Brasília).

Por: Coluna do Flamengo

Compartilhe

O FlaHoje é um portal eletrônico de notícias voltado exclusivamente os torcedores do Flamengo. Nosso objetivo é mostrar as principais notícias com qualidade, rapidez e imparcialidade, focando notícias do nosso time favorito, o Rubro-Negro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.