01
  • Início
  • Notícias
  • Gustavo Gómez cita jogador do Fla como um dos mais difíceis de se marcar: “Sempre tem que estar atento”

Gustavo Gómez cita jogador do Fla como um dos mais difíceis de se marcar: “Sempre tem que estar atento”

Bicampeão da libertadores da América pelo Palmeiras, o zagueiro Gustavo Gómez revelou, em entrevista a ESPN, quem considera o jogador mais difícil de ser marcado do futebol brasileiro. Segundo o defensor paraguaio, o camisa 9 rubro-negro, Gabigol, e Hulk, do Atlético-MG, são os dois mais complicados de parar, cada por suas características.

“Um dos mais difíceis é o Hulk. É um jogador muito completo e muito forte, que chuta com potência e te traz preocupação o tempo todo. Ele te preocupa quando está longe do gol, porque chuta forte, te preocupa quando está na área, porque é forte e pode girar, e também não é nada mal na bola parada. É um jogador bastante completo”.

“E o Gabigol também (é muito difícil de marcar). Ele fez um gol na gente na final (da Libertadores) e é um jogador que sempre define partidas. Então, você sempre tem que estar atento a ele”.

Mesmo com Gustavo Gómez em campo, Gabigol assinalou o gol do Flamengo na decisão da Libertadores no último dia 27, no Uruguai. Porém, o tento do camisa nove não foi suficiente para levar o time carioca ao título do continental, visto que, na prorrogação, o time paulista acabou aproveitando falha de Andreas Pereira e vencendo por 2 a 1.

Gabigol ainda terminou a Libertadores como artilheiro e melhor jogador da competição. Na temporada de 2019, quando os cariocas foram campeões do torneio continental, Gabi foi o autor dos dois gols da virada em cima do River Plate.

Por sua vez, Hulk vive grande momento no Atlético-MG e vem sendo um dos principais jogadores do futebol brasileiro na atualidade. Prova disso, é que o atacante é o mais cotado para ser o melhor jogador do Brasileirão e ainda é o artilheiro do nacional.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod