Gustavo Henrique assina pré-contrato com o Flamengo e fica perto de ser oficializado

O Flamengo segue movimentando a janela de transferências, mesmo sem a abertura oficial, visando a montagem do elenco para 2020. Após a cúpula Rubro-Negra acertar a vinda de Gustavo Henrique, zagueiro do Santos, o jogador realizou exames médicos e assinou um pré-contrato com o clube carioca nesta segunda-feira (23), segundo informações do jornalista Venê Casagrande.

Gustavo Henrique esteve presente no Ninho do Urubu nesta segunda, para realizar exames médicos e assinar um pré-contrato com o Flamengo. O vínculo do zagueiro com o clube Rubro-Negro será de três anos. A apresentação do atleta ainda não tem data definida pois ambas as partes esperam o fim do contrato de Gustavo com o Santos, que encerra no final deste ano, para estabelecer uma data.

Notícias relacionadas
FOTO: JOTA ERRE/PHOTO PREMIUM

Aos 26 anos de idade, o ‘gigante’ de 1,96m foi peça-fundamental no Santos comandado por Jorge Sampaoli, que terminou a temporada como vice-campeão Brasileiro, atrás justamente do Flamengo. O clube paulista, aliás, é a única equipe de sua carreira, uma vez que ele está lá desde a base. No ano de 2019 foi quando ele recebeu mais espaço, participando de 55 partidas, nas quais marcou cinco gols.

Por: Coluna do Fla

FlaHoje:

Este site usa cookies!