Gustavo Henrique explica saída do Santos: “Precisava disso para a minha vida”

Um dos primeiros reforços anunciados pelo Flamengo para a temporada de 2020, o zagueiro Gustavo Henrique explicou a decisão de se transferir para o Flamengo. Em entrevista ao canal Fox Sports, o defensor deixou claro sua gratidão ao Peixe, no entanto, o atleta também comentou que precisava de novos ares em sua carreira.

– Outros clubes também são gigantes no futebol brasileiro. A minha escolha foi porque eu precisava sair, buscar novos ares. Queria ser vendido, até pra ajudar o Santos, mas não fui procurado antes para isso. Vou ter uma gratidão enorme pelo Santos, sempre fiz o meu melhor. Só tenho a agradecer ao Santos, sempre estará em meu coração, mas realmente eu precisava disso para a minha vida.

Notícias relacionadas

Aos 26 anos, Gustavo Henrique ficou conhecido pelas boas atuações à frente do Santos, que por sinal, é o seu clube formador. No time paulista, o zagueiro disputou 215 jogos e marcou 13 gols. Durante toda trajetória, o defensor conquistou dois títulos, ambos regionais: dois campeonatos estaduais.

Por: Coluna do Fla

FlaHoje:

Este site usa cookies!