Publicidade

Gustavo Henrique fala do bommomento do Flamengo

O Flamengo possui um dos times mais qualificados do futebol sul-americano. Mesmo já possuindo um time muito qualificado no ano passado, o Rubro-negro foi atrás de Gustavo Henrique, atleta que vinha se destacando nos últimos anos com a camisa do Santos. No Flamengo, ele destacou a boa fase com a camisa do Mais Querido.

Gustavo Henrique fala sobre o bom momento do Flamengo 

O foco do Flamengo no momento é no próximo jogo do Campeonato Brasileiro, onde irá medir forças diante do Ceará, no domingo. Para esse confronto, Gustavo Henrique está a disposição do técnico Dome Torrent.

Gustavo Henrique

O time tem mostrado a força que todos viram no ano passado, mas não podemos nos acomodar. Há muitos clubes com pontuações e performances parecidas. Um vacilo pode nos derrubar na tabela. Não podemos deixar isso acontecer … Não será qualquer equipe que irá a Fortaleza e conseguirá tirar pontos do campeão do Nordeste. Por isso, precisamos vencê-los. Times campeões se constroem com resultados diferenciados. Então, precisamos ter êxito em confrontos ‘espinhosos’ como esse”. Declarou Gustavo.

O Flamengo ainda não encontrou o parceiro ideal de zaga para o zagueiro Rodrigo Caio. Desde da saída de Pablo Mari para o Arsenal, os torcedores veem Léo Pereira e Gustavo Henrique terem oportunidades, mas nenhum dos dois ganhou a total confiança dos torcedores.

 


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod