Ads
Gustavo Henrique

Gustavo Henrique manda recado após ser anunciado pelo Fenerbahçe: “Tempos bons, tempos ruins”

Depois de Willian Arão, Jorge Jesus exigiu a contratação do zagueiro Gustavo Henrique, que estava sem espaço no Flamengo

Mais um da lista de indicados de Jorge Jesus, Gustavo Henrique, agora ex-zagueiro do Flamengo, mandou recado à torcida do time carioca após ser anunciado pelo Fenerbahçe, da Turquia. O zagueiro é a segunda contratação da equipe do ex-técnico rubro-negro, já que Willian Arão já está a disposição do treinador português.

Em suas redes sociais, Gustavo Henrique destacou que viveu altos e baixos no clube, mas levará para sempre a incrível sensação de vestir o manto sagrado. O zagueiro também relembrou a torcida rubro-negra, que está sempre presente com o clube em qualquer lugar do país.

“Eu só tenho a agradecer a Deus pela oportunidade de ter vestido esse manto tão pesado e grandioso!! Era sempre uma sensação maravilhosa estar no Maracanã, ou em qualquer outro lugar do Brasil com essa torcida apaixonada pelo clube. Tempos bons, tempos ruins, erros e acertos que fazem parte de todo ser humano”.

Gustavo Henrique também agradeceu a todos os que estiveram a sua volta enquanto esteve no time da gávea.

“Em todos os momentos procurei sempre trabalhar e fazer o meu melhor para honrar esta camisa. Hoje venho agradecer a todas as pessoas que estiveram no meu dia a dia durante esse tempo. Presidente, funcionários e aos meus colegas de trabalho que me ajudaram muito a crescer como pessoa. Do fundo do meu coração, obrigado nação. A cada um de vocês. Obrigado, Flamengo”.

Quanto custou Gustavo Henrique ao Fenerbahçe?

Como tem sido de costume nos últimos anos, o Flamengo realizou mais uma negociação bastante lucrativa. No caso de Gustavo Henrique, foi vendido por cerca de 2,8 milhões de euros, ou seja, aproximadamente R$ 15 milhões. Isso significa que o time do Rio de Janeiro obterá um lucro de 566%, visto que o zagueiro chegou sem custos quando deixou o Santos para assinar com a equipe rubro-negra.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod