Gustavo Henrique só deve ser liberado pelo Santos ao final de janeiro

O Flamengo negociou com Gustavo Henrique, ex-Santos, e a contratação já foi confirmada pelo vice de futebol Marcos Braz. No entanto, o time paulista só deve liberar o jogador ao final de janeiro, quando acabar o contrato entre as partes.

Segundo informações do jornalista Venê Casagrande, como o contrato entre Gustavo e Santos ainda está vigente, o zagueiro deverá se reapresentar no próximo dia 08 e, a princípio, só será liberado pelo clube paulista em janeiro, ao fim do vínculo.

FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Gustavo tem 26 anos e é uma das apostas do Flamengo para a temporada de 2020. Em 2019, pelo Campeonato Brasileiro, foi o quarto zagueiro que mais acertou lançamentos na competição (61 de 153). Pelo Brasileirão, o atleta entrou em campo 32 vezes e marcou três gols.

Notícias relacionadas

O Mais Querido encerrou os compromissos da temporada e está de férias. No entanto, a diretoria segue de olho no mercado e já se prepara para 2020. Gustavo Henrique é um dos primeiros reforços e, segundo o jornal O Dia, esteve no Ninho do Urubu no último dia 23, assinou o pré-contrato e realizou de exames. No entanto, caso o atleta não consiga resolver a situação com o Santos, o Flamengo terá que esperar até fevereiro para o anúncio oficial da contratação.

Por: Coluna do Fla

FlaHoje:

Este site usa cookies!