Gustavo Henrique tem rescisão com o Santos publicada no BID e já pode ser registrado pelo Flamengo

O segundo reforço anunciado pelo Flamengo para a temporada de 2020, o zagueiro Gustavo Henrique teve sua rescisão de contrato com o Santos publicada no Boletim Informativo Diário nesta quinta-feira (09). Ã partir de agora, o jogador já pode ser registrado como atleta do clube Rubro-Negro e relacionado para os próximos confrontos do Mais Querido.

O zagueiro foi anunciado oficialmente como novo reforço do Flamengo no dia 03 de janeiro, em um post publicado na conta oficial do clube Rubro-Negro pelo Twitter. No entanto, Gustavo Henrique ainda não tinha sido liberado pelo Santos para se apresentar ao Mais Querido. Com a publicação da rescisão no BID, o atleta já pode ser registrado e atuar pelo Flamengo.

Notícias relacionadas

Aos 26 anos, Gustavo Henrique ficou conhecido pelas boas atuações à frente do Santos, que por sinal, é o seu clube formador. No time paulista, o zagueiro disputou 215 jogos e marcou 13 gols. Durante toda trajetória, o defensor conquistou dois títulos, ambos regionais: dois campeonatos estaduais.

Por: Coluna do Fla

FlaHoje:

Este site usa cookies!