Gustavo Scarpa entra na mira do Flamengo

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça
a#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

Apesar de possuir um dos melhores elencos do continente, o Flamengo segue de olho nas oportunidades de mercado em busca de reforços. Neste momento, a janela de transferências está fechada, mas, um nome passou a ser cogitado na equipe carioca nos últimos dias: o meio-campista Gustavo Scarpa.

O jogador do palmeiras já teria comunicado ao clube paulista que pretende não renovar seu vínculo para a próxima temporada. Deste modo, apesar de não pretender realizar nenhuma investida antes da janela se abrir novamente, a diretoria do Flamengo já monitora a situação do atleta.

Vale lembrar, que Gustavo Scarpa poderá assinar um pré-contrato com qualquer equipe a partir do meio do ano.

No Palmeiras desde 2018, quando foi contratado do Fluminense, Gustavo Scarpa viveu altos e baixos na equipe paulista. Em quatro anos, o jogador entrou em campo em 187 oportunidades e balançou as redes 30 vezes, além de 38 assistências.

Flamengo não é o único interessado

Apesar de ser o principal time no ponto de vista financeiro do futebol Brasileiro atualmente, o Flamengo não será o único caso resolva investir na contratação de Gustavo Scarpa. Depois da chegada de John Textor, que comprou o clube, o Botafogo tem planos grandes em relação a reforços e tem como ideia reerguer o alvinegro, e o jogador do Palmeiras é um dos nomes que estão na lista do Fogão.

Próximo compromisso do Flamengo

Na última partida, diante do Athletico-PR, pelo Brasileirão, o técnico Paulo Sousa poupou alguns jogadores e acabou sendo derrotado pela equipe paranaense pelo placar de 1 a 0, na Arena da Baixada.

Agora, o foco da equipe é pela Libertadores da América, onde busca sua terceira vitória para se manter com 100% de aproveitamento na competição. O adversário será a Universidad Católica, na próxima quinta-feira (28), no Chile, pela terceira rodada do continental.

Avatar of Romário Carvalho
Um amante do futebol. Mais um escritor com paixão por acompanhar o futebol de todo o Brasil e do mundo. Com trabalhos em outros portais, estou colaborando com o Fla Hoje nesse grande projeto.