quinta-feira, setembro 24, 2020
Início Notícias Há vida para Vitinho no elenco do Flamengo?

Há vida para Vitinho no elenco do Flamengo?

Nos últimos dias tem sido especulada uma possível negociação envolvendo a saída de Vitinho do Flamengo. A proposta giraria em torno de 30 milhões de reais. Essa especulação já foi suficiente para abrir um debate nas redes sociais: Vitinho deve ou não ser negociado pelo Flamengo?

É fato que o camisa 11 quando foi contratado, adquiriu status de peça fundamental no elenco. Mas o seu desempenho em campo acabou frustrando as expectativas, e seu jogo não “fluiu”. Logo Vitinho virou reserva de luxo do Flamengo, entrando inclusive muito bem em algumas partidas, mas não o suficiente para alguns torcedores, que esperavam mais do atleta.

Hoje o Flamengo possui Michael e Pedro Rocha como opções do elenco, o segundo veio por empréstimo e logo estará de saída. A questão para o Flamengo em meio a essa pandemia é identificar até que ponto seria interessante perder uma peça útil para o elenco sem ter outra para repor. Mesmo que ela não faça tanta falta hoje, amanhã poderá fazer, e quais opções existem no mercado?

Ainda olhando para dentro do elenco do Flamengo, existem Lincoln e Lázaro como opções (que não são de mesmas posições). O primeiro não é nenhum pouco bem visto pela torcida, já o segundo tem muito a evoluir e apresenta muito potencial.

Levando em consideração um Lázaro ainda imaturo, um Michael instável e um Pedro Rocha por empréstimo, manter Vitinho no elenco do Flamengo hoje, ainda é uma opção mais “pé no chão” em relação a elenco. E pelo que parece, não será qualquer oferta que seduzirá os dirigentes rubro-negros.

Veja também: Gérson se adapta para nova função no Flamengo de Domenec

Aloizio Pita de Castro Jr
Aloizio Pita de Castro Jr
Um grande amante do futebol e principalmente do Flamengo. Redator com grande experiência e trabalhos em outros grandes portais. Hoje estou no Fla hoje.

MAIS LIDOS

Zagueiro que atua na Itália diz que dará preferencia ao Fla quando voltar ao Brasil

Apesar de esta passando por um momento de instabilidade sob o comando de Domènec Torrent, o Flamengo tem conquistado cada vez mais visibilidade nos...

Sormani critica Palmeiras por querer manter partida: “Um absurdo”

O comentarista Fábio Sormani, do Fox Sports Rádio, teceu críticas aos dirigentes alviverdes na tarde desta quarta-feira após a nota oficial divulgada na noite...

Domenec e mais 7 testam positivo para Covid-19

A vida do Flamengo não está fácil. Após ter 7 jogadores confirmados com covid-19 até a noite de ontem, hoje mais 9 testes apresentaram...

Jesus revela o motivo de ter deixado o Flamengo e se emociona

O técnico Jorge Jesus deixou o Flamengo logo após a conquista do Campeonato Carioca. Como o treinador tinha acabado de renovar o seu contrato,...