01

Haaland posta vídeo com camisa do Flamengo; assista

Haaland, um dos maiores jogadores da atualidade e grande promessa para a próxima década, postou um vídeo durante um treinamento vestindo uma camisa do Flamengo.

ASSISTA O VÍDEO ABAIXO

Thiago Maia defende Renato após acusações de que estaria poupando jogadores: “Isso é mentira”

Após acusações de que Renato Gaúcho estaria poupando jogadores no Campeonato Brasileiro para priorizar a Copa Libertadores na últimas semanas, o volante do Flamengo, Thiago Maia saiu em defesa de seu treinador durante participação no programa Arena SBT desta terça-feira (12).

Segundo Thiago Maia, o Flamengo passa por um momento complicado por está sofrendo com muitas lesões e desfalques ao mesmo tempo. Além disso, o meio-campista revelou que em vários momentos os jogadores entram em campo mesmo sentindo dores.

Esse negócio de ‘deixamos o Campeonato Brasileiro de mão’, isso é mentira. Nós estamos focados. Infelizmente, muitos jogadores se lesionaram. A gente até escuta que estamos poupando, poupando, poupando… Estamos poupando nada. A maioria joga com dor, os que não conseguem, vêm outros, e estamos indo para cima“. disse o jogador.

De fato, o Flamengo vem sendo assombrado pela quantidade de lesões. Atualmente, David Luiz, Arrascaeta, Diego Ribas, Gustavo Henrique e Bruno Henrique estão no departamento médico do clube. Além disso, Gabigol, Isla e Everton Ribeiro estão servindo suas respectivas seleções nas Eliminatórias da Copa do Mundo.

Situação do Flamengo no Brasileirão

Com as duas derrotas seguidas do Palmeiras, o Flamengo se consolidou na vice-liderança do Campeonato Brasileiro. Com os três pontos somados diante do Fortaleza na última partida, o atual bicampeão nacional chegou aos 42 pontos, 11 atrás do líder Atlético-MG. Vale ressaltar que, o rubro-negro tem dois jogos a menos em relação ao Galo, além de um confronto direto pela liderança na rodada 29.

Buscando manter viva as chances de titulo da atual edição, o Flamengo precisa superar a grande quantidade de desfalques para buscar os três pontos contra o Juventude, na próxima quarta-feira (13), ás 19h00 (horário de Brasília), pela 26ª rodada.

Provável escalação do Flamengo

Gabriel Batista; Matheuzinho, Rodigo Caio, Léo Pereira, Filipe Luís; Arão, Thiago Maia, Andreas Pereira; Kenedy, Pedro e Michael.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod