01
  • Início
  • Notícias
  • Hahaha: Torcida sobe no ônibus do Flamengo e Landim tem reação incrível; assista

Hahaha: Torcida sobe no ônibus do Flamengo e Landim tem reação incrível; assista

O famoso #Aerofla, da torcida do Flamengo, chegou a outro nível nesta sexta-feira. No último encontro dos torcedores cariocas com o elenco antes da decisão da Libertadores, milhares de torcedores cercaram o ônibus do clube.

Em live no Instagram, pessoas de dentro do Flamengo ficaram com medo do que poderia acontecer com os torcedores em cima do ônibus. Rodolfo Landim estava muito preocupado com um possível afundamento do teto do ônibus.

Veja as imagens logo abaixo

Ministro revela que árabes planejam investir em clubes do Brasil e ironiza Vasco: “Vai perder dinheiro”

O ministro da Economia, Paulo Guedes, juntamente com a comitiva do presidente Jair Bolsonaro, esteve no Oriente Médio recentemente e voltou para o Brasil com uma notícia importante. Segundo Guedes, Os árabes estão planejando comprar dois clubes do futebol brasileiro. Na ocasião, o mesmo revelou que colegas presentes opinaram sobre qual time eles deveriam investir, um dos citados foi o Vasco da Gama. Ironizando, o ministro disse que seria prejuízo certo colocar dinheiro no time cruzmaltino.

Guedes ainda afirmou que Flamengo e Palmeiras também foram citados.

“Eles anunciaram: ‘calma, nós vamos comprar dois times; estamos examinando e vamos comprar dois times’. Eles vêm aí com os investimentos. Isso ontem e anteontem na viagem. Eles compraram o Manchester United, compraram o Cristiano Ronaldo, etc. Então, vários brasileiros da comitiva começaram a pensar. Eu pensei: ‘vem ser sócio do Flamengo’. Aí tinha um outro lá do lado, que é vascaíno, e falou: ‘vem para o Vasco’. Eu falei ‘olha, vai perder dinheiro’. Tinha um outro palmeirense, que falou para comprar o Palmeiras”.

A tendência é que a partir de 2022 cada vez mais clubes sigam o modelo de clube-empresa, deste modo, serão cada vez mais frequentes investidores de olho no futebol brasileiro. Botafogo e Cruzeiro, que vivem um de seus piores momentos na história, são os time mais cotados para receberem ofertas dos árabes principalmente nos próximos anos.

“(Os árabes) Vão investir em estradas, vão investir em poços de petróleo, até em clubes de futebol (…) Ao final da nossa visita, recebemos a pista de que vem mais 10 bilhões de investimentos, porque nós estamos modernizando os nossos marcos”, completou Guedes.

Próximo compromisso do Flamengo

Com a cabeça na finalíssima da Libertadores da América, marcada para o próximo dia 27, contra o Palmeiras no Uruguai, o time de Renato Gaúcho se prepara para enfrentar o Internacional amanha, no Beira Rio, a partir das 21h30 (horário de Brasília), pela 34ª rodada do Brasileirão.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod