terça-feira, setembro 29, 2020
Início Notícias Herói de último título internacional do Fla aposta em joia da base...

Herói de último título internacional do Fla aposta em joia da base para decisão.

A torcida rubro-negra já está no clima para o jogo da noite desta quarta (12), contra o Independiente-ARG. Caso o Mengão triunfe, voltará a ser campeão de um título internacional após 18 anos, sendo que, o último foi a Mercosul de 1999, competição que teve o atacante Lê como herói e autor do gol da final contra o Palmeiras.

Atualmente aposentado, o jogador falou ao Extra sobre sua expectativa para o duelo contra a equipe argentina, afirmando que o garoto Vinicius Jr. deve fazer a diferença para o Mais Querido.
“Vinicius Júnior é um garoto muito bom. Ele está subindo agora, tem 17 anos, mas muita personalidade. Eu acredito muito que ele possa dar ao Flamengo a alegria que eu dei na Mercosul.”, disse Lê.

Resultado de imagem para Lê flamengo mercosul 1999Lê, ex-atacante do Fla

O ex-jogador também falou sobre outro atleta do elenco rubro-negro: Juan. Afirmando que o camisa 4 deve levantar a taça em caso de título, apesar de Réver ser o responsável pela faixa de capitão.
“Ele tem que ser o capitão e levantar a taça para mim. Sei que o Réver é quem tem jogado com a faixa, mas o Juan merece, por tudo que ele já fez no clube. Tomara que ele não pare este ano. A história dele é maravilhosa”.
O jogo que decidirá o vencedor da Copa Sul-Americana está marcado para as 21h45, no Maracanã. O Flamengo está atrás no placar, pois perdeu o jogo de ida por 2 a 1, porém, isso não abala a confiança da torcida, que comparecerá em massa para empurrar o time em busca do resultado.
Fonte: Coluna do Flamengo

MAIS LIDOS

Flamengo é a aposta do SBT para bater recorde de audiência

Após a rescisão de contrato da Rede Globo com a Conmebol, o SBT é a opção para transmissão de jogos em tv aberta. Nesta...

De volta? Diego Alves treina com bola no Ninho do Urubu

Diego Alves sofreu lesão no ombro na partida contra o Santos pelo Campeonato Brasileiro - onde a equipe acabou com um empate em 1...

Zico faz duras críticas a CBF por realização de Palmeiras x Flamengo

Em seu canal do YouTube, Zico, considerado o maior jogador da história do Flamengo, deu seu ponto de vista sobre tudo que envolveu os...

Bruno Henrique entra na mira do Fenerbahçe 

O Flamengo viu aumentar consideravelmente o assédio pelos seus atletas após a temporada quase perfeita no ano passado. Um dos nomes que foi mais...