• Início
  • Notícias
  • Hilário: Cavani fecha com o United e torcida do Fla cutuca Grêmio
Publicidade

Hilário: Cavani fecha com o United e torcida do Fla cutuca Grêmio

Que Cavani é um dos principais atacantes do futebol mundial ninguém nega. Entretanto, a torcida do Grêmio se animou bastante com a possibilidade de contar com um jogador que ainda tem muito mercado no futebol da Europa. Ao longo das última semanas, torcedores do time gaúcho se mobilizara nas redes sociais para tentar de alguma forma convencer o uruguaio a jogar no Grêmio.

Cavani fecha com o Manchester United 

Cavani
Cavani, do PSG – Foto: AFP PHOTO / FRANCK FIFE

O atacante recebeu uma proposta do Grêmio, entretanto, não foi aceita. Neste sábado, o atacante finalmente se decidiu e fechou com o Manchester United, continuando na Europa, como tudo indicava. O assunto rapidamente se transformou em um dos mais comentados da internet, com a torcida do Grêmio sendo alvo de piadas.

Os torcedores do Flamengo não perderam a oportunidade de provocar. Por conta de toda a rivalidade do ano passado, os rubro-negros cutucaram o time do Rio Grande do Sul após a ida de Cavani para o Manchester United. Veja abaixo alguns comentários.

Cavani se transformou no maior artilheiro da história do PSG ao longo dos últimos anos. Entretanto, o veterano de 33 anos não renovou o contrato e ficou livre no mercado. Ídolo no clube francês, ele fez muita falta na disputa da final da Liga dos Campões. Agora na Inglaterra, o uruguaio deve ser titular absoluto ao longo da temporada.

Ao longo dos últimos anos, Cavani demonstrou muito conhecimento sobre o futebol brasileiro. O jogador já deixou claro o seu sonho de disputar a Libertadores da América, entretanto, ele deve fazer isso somente após acabar o seu ciclo no futebol da Europa.

 


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod