Hilário: Flamengo anuncia Pedro e torcida provoca o Fluminense

O Flamengo está montando um time ainda mais qualificado pensando na temporada. O Alvinegro investiu muito dinheiro e, por conta disso, o clube anunciou a contratação de mais um grande jogador para o ano de 2020.

Já acertado com o Flamengo, o Rubro-negro anunciou a contratação do jogador. Vindo da Fiorentina, Pedro chega no Flamengo para aumentar ainda mais a qualidade técnica do setor ofensivo do Rubro-negro. Com tantos jogadores bons a sua disposição, o Fla se distanciou ainda mais dos seus rivais como o time a ser batido em 2020.

Pedro foi revelado pelo Fluminense, time que jogou até o ano passado e criou uma grande identificação. Porém, ele foi negociado junto com o futebol italiano, onde acabou não tendo um grande destaque. Como já era esperado, a torcida do Mengão aproveitou o fato do clube ter anunciado a chegada de Pedro de forma oficial para cutucar.

 

O Fla quer conquistar pelo segundo ano seguido a Libertadores. A prova disso é que o clube fez de tudo para manter o seu time titular, algo que será fundamental para os planos do gigante do Rio de Janeiro. Além disso, o Mengão negociou a permanência de Jorge Jesus, que irá renovar o seu vínculo até o fim da temporada.

 

Compartilhe

O FlaHoje é um portal eletrônico de notícias voltado exclusivamente os torcedores do Flamengo. Nosso objetivo é mostrar as principais notícias com qualidade, rapidez e imparcialidade, focando notícias do nosso time favorito, o Rubro-Negro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.