Publicidade

Hugo desabafa após erro e faz promessa a torcida

O Flamengo jogou na noite desta quarta-feira diante do São Paulo, em jogo válido pelo duelo de ida das quartas de finais da Copa do Brasil. O jogo foi duro, onde o Rubro-negro teve um desempenho melhor do que o time paulista, mas acabou sendo derrotado pós falha bizarra do goleiro Hugo.

O goleiro viu Brenner se aproximando, mas preferiu tentar driblar o atacante do São Paulo, perdeu a bola e o atacante rival colocou a bola nos fundos das redes. Não restava muito tempo para tentar chegar ao gol de empate e, por isso, o Rubro-negro perdeu o duelo por 2 a 1.

O jogador foi consolado por jogadores do Flamengo e do São Paulo após o jogo. O técnico Rogério Ceni o chamou para não dar entrevista caso não quisesse, entretanto, ele optou por falar com o Premiere e desabafou, assumindo o erro e prometendo trabalhar ainda mais no Flamengo.

Futebol é todo dia. Pude sair como destaque do time em vários jogos de forma positiva. E hoje infelizmente, errei. A falha vai acontecer. Todo mundo falha, todo mundo erra, todo mundo é ser humano. Mas o importante é continuar trabalhando para que das próximas vezes eu não cometa o mesmo erro, que pode ser fatal, como foi hoje, que pode definir uma classificação.”, prometeu o jogador.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod