Hugo Moura deve estender contrato até 2022 com o Flamengo

O Flamengo busca no mercado internacional nomes de peso para reforçar o time, sobretudo no setor defensivo. Nomes de zagueiros e laterais, como Rafinha, Filipe Luís, Jemerson e Zapata estão sendo tratados como possíveis reforços rubro-negros. Mas o clube também olha para dentro e cuida da prata da casa, cada vez mais utilizada em um ano com muitas competições. Polivalente, Hugo Moura é um dos mais valorizados entre os jovens, uma vez que atua como volante e já jogou também como zagueiro.

Clube e jogador já se reuniram para tratar da renovação do contrato, inicialmente válido até 2020, buscando entendimentos para prorrogar o vínculo até 2022. A informação foi publicada pelo jornalista Venê Casagrande, em seu Twitter.

FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO

Aos 21 anos, Hugo Moura já atuou em seis partidas em 2019 – cinco pelo Carioca e uma pelo Brasileirão – e em apenas uma veio do banco. Em que pese a presença constante no time alternativo do Flamengo, por opção de poupar os titulares, o volante, que subiu este ano para o profissional, sempre que entra dá conta do recado, mesmo diante da forte concorrência de Cuéllar – titular absoluto – e de Piris da Motta.

Por: Coluna do Fla

Compartilhe

O FlaHoje é um portal eletrônico de notícias voltado exclusivamente os torcedores do Flamengo. Nosso objetivo é mostrar as principais notícias com qualidade, rapidez e imparcialidade, focando notícias do nosso time favorito, o Rubro-Negro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.