Publicidade

Hugo Moura renova com o Flamengo por mais quatro anos

Publicidade

Se recentemente o Flamengo se despediu de um volante, nesta terça-feira (03), no Ninho do Urubu, Hugo Moura renovou seu vínculo com o clube até o fim de 2023. O jovem celebrou a oportunidade e revelou seus planos para os próximos anos.

– Estou muito feliz pela renovação. É um clube que tenho muito carinho e estou há tanto tempo. Só tenho que agradecer por tudo. Espero dar muitas alegrias para a Nação -, destacou o atleta.

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Pelo profissional, Hugo Moura atuou em sete oportunidades. Seu primeiro jogo foi em janeiro de 2018, na vitória por 2 a 0 sobre o Volta Redonda, pela Taça Guanabara do ano. Nesta temporada, o volante atuou em seis partidas – cinco pelo estadual e uma pelo Campeonato Brasileiro, contra o São Paulo, no Morumbi.

No empate contra o São Paulo, Hugo Moura foi um dos destaques. O volante deu assistência para Berrío marcar o gol que abriu o placar em São Paulo. Foi considerado uma grata surpresa pelo ex-técnico Abel Braga. Campeão da Copinha em 2017, o jovem, atualmente, disputa posição com Willian Arão, Piris da Motta e Vinícius Souza, outra revelação do Flamengo.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod