Após Vinícius Junior, Paquetá e Renier, o Flamengo tem uma nova joia com potencial gigantesco em mãos. O goleiro Hugo Souza é apontado como uma das maiores joias do Brasil no momento, com possibilidade reais de assumir a titularidade no lugar de Diego Alves, ídolo histórico do Rubro-negro.

O último jogo do Hugo Souza com a camisa do Flamengo foi diante do Athletico Paranaense, onde ele foi fundamental e participou diretamente da vitória Rubro-negra sobre o Athletico Paranaense. Nesta quinta-feira, o jovem goleiro flamenguista aproveitou as redes sociais para postar uma linda mensagem religiosa.

Hugo -Flamengo

Hugo-Flamengo

Certamente ele está muito agradecido por tudo que está acontecendo na sua vida. Pouco tempo atrás ele era o quarto goleiro do Flamengo, já hoje é o titular: ”Essas fotos representam muito pra mim, nunca deixarei de honrar aquele que é digno de toda honra e glória, Deus sempre honra os seus!!!”, Declarou.

O Flamengo agora está focado no São Paulo, adversário do próximo domingo em duelo válido pelo Brasileirão. O jogo é muito duro, onde os Rubro-negros terão a oportunidade de assumir a liderança em caso de um bom resultado contra o time paulista. Neste jogo, são grandes as chances do técnico Dome Torrent voltar a usar Diego Alves no lugar de Hugo Souza. O goleiro experiente já está recuperado de lesão e está 100% fisicamente.