Hugo Sousa vai deixar o Flamengo?

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça
a#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

Hugo Sousa segue com a confiança do treinador e tem despertado interesse de alguns clubes do velho continente

Em meio a mais um problema interno, o Flamengo precisa lidar com assédio de clubes do futebol europeu sobre seus jovens atletas promissores. No caso do goleiro Hugo Sousa, que vem sendo titular com Paulo Sousa desde o inicio da temporada, teria despertado interesse do Ajax.

Edwin van der Sar, dirigente do Ajax, revelou em contato com a reportagem do portal Torcedores.com, que não existe nenhum interesse do clube no jovem goleiro do Flamengo. Inclusive, não faz parte dos planos do time holandês buscar um nome para a posição no mercado, visto que está satisfeito com os atletas que possui atualmente.

Hugo Sousa
Hugo Sousa

Não temos interesse no jogador. Não há nenhuma negociação em curso com o Flamengo, absolutamente nada. Essas coisas foram divulgadas pela imprensa brasileira, Hugo Souza é um goleiro jovem, mas não tem nada entre o atleta e o Ajax“.

O Ajax também teria enviado olheiro para acompanhar o desempenho de Hugo Sousa na última terça-feira (17), contra a Católica. O dirigente negou a informação e deixou claro que existem regras rígidas sobre envio de representantes para observação atletas.

Ninguém está autorizado por mim para falar em nome do Ajax. Sequer enviamos um funcionário de nosso staff para o Brasil. O Ajax, por ora, não está no mercado em busca de um goleiro. Temos quatro excelentes jogadores para a posição e mais três atletas promissores em nosso elenco“.

Hugo Sousa é considerado um dos jogadores mais promissores do elenco do Flamengo atualmente. Apesar das falhas que vem cometendo com certa frequência, o goleiro também mostra sua capacidade técnica. Mesmo com a presença de Diego Alves e Santos, recém contratado, Hugo segue como titular na maior parte das partidas.

Avatar of Romário Carvalho
Um amante do futebol. Mais um escritor com paixão por acompanhar o futebol de todo o Brasil e do mundo. Com trabalhos em outros portais, estou colaborando com o Fla Hoje nesse grande projeto.