Flamengo envia representantes a Europa em busca de interessados em Hugo Sousa, diz portal

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça
a#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

Titular desde a chegada de Paulo Sousa, Hugo vem cometendo falhas recorrentes e interesse europeu esfria

O jovem goleiro Hugo Sousa vem sendo um dos jogadores mais criticados do atual elenco do time carioca. Na última terça-feira (24), contra o Sporting Cristal-PERU, cometeu nova falha e a pressão da torcida aumentou ainda mais para que ele vá para o banco de reservas.

Hugo Sousa é considerado uma joia promissora para o Flamengo, porém, as falhas frequentes tem feito o rubro-negro se preocupar com uma possível venda do atleta no futuro. Sobre isso, o portal Torcedores.com apurou que o time carioca já se movimenta para negociar o goleiro, e teria, inclusive, enviado intermediários a Europa em busca de interessados no atleta.

Hugo Sousa
Hugo Sousa

O foco dos intermediários são os seguintes países: Bélgica, Espanha, França, Itália e Portugal. Vale lembrar, que no ano passado Hugo Sousa recebeu sondagens de alguns clubes, como: Ajax, Boavista e Udinese.

O Flamengo teme que, por conta da pouca idade, o jovem goleiro de apenas 23 anos não consiga se reencontrar e perca confiança para a sequência da temporada, o que seria péssimo em relação a uma possível negociação. Vale lembrar, que Hugo vem sendo o goleiro titular do rubro-negro desde a chegada de Paulo Sousa, que vem bancando a permanência do atleta no gol mesmo após as falhas recentes.

Próximo compromisso do Flamengo

Depois de finalizar sua participação na fase de grupos da Libertadores com uma boa campanha (cinco vitórias e um empate), o Flamengo agora mira seu foco em uma recuperação no Campeonato Brasileiro. Atual décimo quarto colocado, com 9 pontos, o time de Paulo Sousa tem um clássico pela frente, contra o Fluminense.

A partida acontece neste domingo (29), no Maracanã, a partir das 18h00 (horário de Brasília), pela oitava rodada.

Avatar of Romário Carvalho
Um amante do futebol. Mais um escritor com paixão por acompanhar o futebol de todo o Brasil e do mundo. Com trabalhos em outros portais, estou colaborando com o Fla Hoje nesse grande projeto.