O Flamengo tem uma das categorias de base mais promissoras do futebol sul-americano. Hoje, um dos grandes nomes que veio da base Rubro-negra é o goleiro Hugo Souza, o Neneca, atleta que vem sendo titular ao longo dos últimos jogos com o técnico Dome Torrent.

O jovem goleiro ainda tem um contrato muito longo com o Flamengo, válido até o final de 2023. Entretanto, a diretoria quer garantir a sua permanência por muito mais tempo e, por conta disso, encaminhou a renovação do vínculo de Hugo Souza até o fim de 2025. Como mostrou o Extra, a multa rescisória do jogador deve ir para 70 milhões de Euros, cerca de R$ 460 milhões.

Hugo Souza ganhou moral no Flamengo desde da lesão de Diego Alves, goleiro que vem se recuperação de uma lesão ao longo das últimas semanas. Com isso, ele se tornou titular do Rubro-negro, colocando o experiente César no banco de reservas.

O jovem goleiro Hugo Souza não sofreu gol pelo Flamengo em apenas 1 jogo. Todavia, ele mostrou muita qualidade técnica, onde não sabe o que é derrota pelo Flamengo desde da sua estréia pelo Rubro-negro carioca.

Hugo Souza vem ganhando ainda mais moral com a torcida do Flamengo. O jovem apontado como o substituto certo de Diego Alves no futuro. Apontado como uma das grandes joias da equipe, ele deve se tornar o reserva imediato de Diego Alves, mas com chances de se tornar titular ainda nesta temporada.