Skip to main content
Publicidade

Hugo Souza encanta torcida do Flamengo

O Flamengo jogou na tarde deste domingo diante do Palmeiras, em jogo válido pelao Campeonato Brasileiro. O Rubro-negro só soube que teria jogo minutos antes da partida começar,já que a CBF conseguiu derrubar uma liminar que adiava o jogo do Fla devido as condições sanitárias.

ads

O Flamengo foi a campo com um time sub-20 praticamente. Dentro de campo, os torcedores não perceberam tanta diferença do time que tinha jogando nos últimos jogos, com o Fla fazendo uma ótima partida contra o Palmeiras. Um dos grandes destaques do time foi o goleiro Hugo, jovem goleiro que recebeu muitos elogios.

A torcida do Flamengo rapidamente elegeu o Hugo como um dos grandes destaques da vitória do Flamengo. Nas redes sociais, ele foi um dos temas mais comentados, com Rubro-negros pedindo muito mais oportunidades ao jovem atleta.

Hoje, o Fla conta com Diego Alves como titular absoluto e César como reserva imediato. Além disso, Gabriel Batista era apontado como o terceiro goleiro, mas não passou muita confiança. Já com Hugo foi muito diferente, com o jogador se destacando na tarde deste domingo, aumentando as chances de ganhar mais oportunidades nos próximos jogos.

Hugo Souza encanta torcida do Flamengo