Hugo Souza manda lindo recado a garoto vítima de racismo
- By: Fábio Lucas Carvalho
- • 19.12.2020
- Atualizado em 19.12.2020
O garoto Luiz Eduardo, que sofreu um ato de racismo enquanto disputava uma partida pelo sub-11. O jovem esperou a partida terminar e começou a chorar por conta de atos de racismo vindos do técnico do time adversário.
A mensagem rodou o Brasil e muitos jogadores de futebol aproveitaram para mandar um abraço ao jovem. Após Neymar, Gabriel Jesus e outros times de futebol, o goleiro Hugo Souza, do Flamengo, aproveitou para gravar um recado ao garoto. Assista.
Não podemos mais tolerar. Não podemos nos calar. Chega de racismo! O nosso goleiro @Hugo99_ deixou uma mensagem especial para o gigante Luiz Eduardo. Estamos com você, garoto! #RacismoNão pic.twitter.com/EXBsllLL1v
— Flamengo (@Flamengo) December 19, 2020
A mensagem de Hugo Souza deixou muitos flamenguistas felizes. Eles aproveitaram para elogiar a atitude de Hugo. Luiz estava defendendo o Uberlândia Academy. Após a divulgação do vídeo, muitas pessoas entraram em contato pedindo informações sobre como fazer doações.
O recado de Neymar foi gravado ontem e postado nas redes sociais: ‘‘Fala, Luiz Eduardo, aqui é o Neymar. Vi que você passou por uma situação completamente chata, triste. Infelizmente, a gente anda passando por esse tipo de coisa que não cabe mais hoje em dia. Quero te desejar força, espero que você não desista do que você ama fazer, que é jogar futebol. Força, transforme ela em treino, dedicação, em amor ao que faz, aos pais, à família, a todos, sem cor, sem raça nenhuma. Um beijo, fica com Deus, sucesso, tô na torcida por você. Um abraço“, disse.