Hugo Souza manda lindo recado a garoto vítima de racismo

Hugo Souza manda lindo recado a garoto vítima de racismo

O garoto Luiz Eduardo,  que sofreu um ato de racismo enquanto disputava uma partida pelo sub-11. O jovem esperou a partida terminar e começou a chorar por conta de atos de racismo vindos do técnico do time adversário. A mensagem rodou o Brasil e muitos jogadores de futebol aproveitaram para mandar um abraço ao jovem. […]

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

O garoto Luiz Eduardo,  que sofreu um ato de racismo enquanto disputava uma partida pelo sub-11. O jovem esperou a partida terminar e começou a chorar por conta de atos de racismo vindos do técnico do time adversário.

A mensagem rodou o Brasil e muitos jogadores de futebol aproveitaram para mandar um abraço ao jovem. Após Neymar, Gabriel Jesus e outros times de futebol, o goleiro Hugo Souza, do Flamengo, aproveitou para gravar um recado ao garoto. Assista.


A mensagem de Hugo Souza deixou muitos flamenguistas felizes. Eles aproveitaram para elogiar a atitude de Hugo. Luiz estava defendendo o Uberlândia Academy. Após a divulgação do vídeo, muitas pessoas entraram em contato pedindo informações sobre como fazer doações.

O recado de Neymar foi gravado ontem e postado nas redes sociais: ‘‘Fala, Luiz Eduardo, aqui é o Neymar. Vi que você passou por uma situação completamente chata, triste. Infelizmente, a gente anda passando por esse tipo de coisa que não cabe mais hoje em dia. Quero te desejar força, espero que você não desista do que você ama fazer, que é jogar futebol. Força, transforme ela em treino, dedicação, em amor ao que faz, aos pais, à família, a todos, sem cor, sem raça nenhuma. Um beijo, fica com Deus, sucesso, tô na torcida por você. Um abraço“, disse.

 

 

  • Autor: Fábio Lucas Carvalho ,
  • 19/12/2020 ,
  • Atualizado: 19/12/2020

Flahoje.com surgiu como uma alternativa para os flamenguistas curtirem as notícias do seu time imparcialmente.

© 2022 Flahoje. Todos os direitos reservados.