Com 1,96 m de altura e apenas 20 anos de idade, Hugo Souza segue causando grandes impressões. O goleiro da equipe sub-20 do Flamengo atraiu olhares do então técnico do clube nos profissionais, Jorge Jesus. Segundo relatos do próprio “Neneca” – como é conhecido na base -, o treinador português se espantou com o seu tamanho no bate-papo entre os dois, no Ninho do Urubu.

– (Conversa) Particular só quando fui apresentado a ele (Jorge Jesus), ao treinar no profissional. Disse que ficou impressionado com a minha altura e perguntou dos meus jogos no sub-20 -, revelou o jovem, em entrevista concedida ao portal “Lance!“, aproveitando também para destacar o poder observador do técnico rubro-negro:

FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO

– Está sempre atento, isso é positivo e importante. Acho que tenho agradado nos treinamentos. É um grande treinador, uma excelente pessoa, e acho que só tem a agregar ao Flamengo -, completou.

Transitando entre treinamentos com o elenco principal e jogos com a base, Hugo Souza vem se destacando na temporada pela equipe sub-20. No último compromisso do Rubro-Negro pelo Brasileirão da categoria, “Neneca” foi um dos nomes da vitória sobre o Vasco, por 2 a 1, ao defender uma penalidade quando o clássico se encontrava empatado.

Por: Coluna do Fla