01
  • Início
  • Notícias
  • Hulk reclama de arbitragem brasileira e relembra derrota para o Flamengo: “Não teve jogo”

Hulk reclama de arbitragem brasileira e relembra derrota para o Flamengo: “Não teve jogo”

Depois de toda sua carreira construída na Europa, Hulk retornou ao Brasil e hoje é o melhor e mais importante jogador do Atlético-MG, campeão do Campeonato Brasileiro em 2021. Em participação no Programa ‘Jogo Aberto’, da Band, o atacante atleticano foi questionado sobre a diferença entre a arbitragem europeia e a brasileira. Na resposta, ele utilizou o duelo contra o Flamengo como referência para afirmar que árbitros do brasileiros param demais o jogo.

“Não gosto de sempre bater na tecla de arbitragem porque depois caem em cima da gente. Mas teve situação com VAR, que ajuda tanto e deveria ter menos erros, chamando o árbitro para dizer que não foi pênalti e o árbitro dá mesmo assim porque ‘havia um risco’. É meio estranho. Quando cheguei falei ao (Anderson) Daronco que ele é um dos melhores árbitros do Brasil, mas contra o Flamengo parou muito o jogo. Os árbitros usam esta experiência para ter menos trabalho. Se a gente ganhasse lá no Maracanã colocava a mão na taça. O Flamengo foi melhor, mérito deles, mas não teve jogo”.

Na partida citada por Hulk, o Flamengo venceu o duelo por 1 a 0 e se aproximou do Atlético-MG. Porém, mesmo com a derrota no confronto direto, o Galo se manteve firme e forte na ponta, enquanto o time carioca só caia de rendimento a cada rodada. Deste modo, o time mineiro se tornou campeão antecipado e comemorou o título nacional após 50 anos da primeira conquista do clube.

Hulk balançou as redes 34 vezes e deu 13 assistências em 2021 pelo Galo. Destes, 19 tentos foram pelo torneio nacional, onde é artilheiro, seguido de Gilberto (15), Michael (14) e Gabigol com (12).

Próximo compromisso do Flamengo

Em seu último compromisso da temporada, o Flamengo se prepara para encarar o Atlético-GO, na noite desta quinta-feira (9), fora de casa, a partir das 21h30 (horário de Brasília), pela 38ª rodada do Brasileirão.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod