Como é? Hulk tenta explicar vaias e passa vergonha novamente: “Fazem isso porque eu sou o Hulk”
- By: Romário Carvalho
- • 16.10.2022
- Atualizado em 16.10.2022
Na noite deste sábado, o Flamengo mediu forças com o Atlético-MG. O time comandado por Dorival Jr foi a campo com vários reservas, já que a equipe está focada na grande decisão da Copa do Brasil, que ocorre na próxima quarta-feira.
Enquanto o Flamengo entrou em campo focado na decisão, o Atlético-MG jogou com força total, já que busca uma reação para jogar a próxima edição da Libertadores da América. Um dos piores jogadores em campo do Atlético-MG foi o atacante Hulk, jogador que ficou em campo boa parte do jogo, porém, não fez nada e acabou sendo substituído.
Como fez mais uma partida apagada e reclamou muito da arbitragem, a torcida do Flamengo não perdeu a oportunidade de provocá-lo (CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR).
Em conversas com jornalistas após o jogo, ele voltou a se vangloriar, destacando que a torcida do Flamengo só faz isso porque ele é o “Hulk”. Veja as imagens abaixo de Isabelle Costa.
Hulk falou sobre as provocações da torcida do #Flamengo: “Fazem isso porque eu sou o Hulk”. pic.twitter.com/GfLAo0rOKQ
— Isabelle Costa (@bellexcosta) October 16, 2022
Já sofri situações bem piores. Já sofri racismo na Rússia, e não me abalei. Provocação existe. Tudo bem, podem me xingar, podem tentar me tirar o foco. Mas, modéstia à parte, eles fazem isso porque eu sou o Hulk.
Hulk
Hulk também reclama de uma penalidade inexistente
No Instagram, Hulk compartilha uma imagem onde supostamente comprova que houve o pênalti a favor do Galo.
Perdemos e não temos que lamentar nada. Mas, pelo amor de Deus CBF, arbitragem e VAR. Isso não é pênalti? Só precisa ser justo e marcar o que é. Vai ganhar quem jogar melhor e merecer. Sermos justos é o mínimo
HULK

Coincidência, não marcaram, mais uma vez, contra o Flamengo. https://t.co/rdpLFGT0og
— Raphael Bernardi (@RaphaeIBernardi) October 16, 2022
João Gomes se revolta com arbitragem após receber amarelo e ficar fora do jogo da volta
Após a partida, João Gomes se mostrou revoltado com a arbitragem da partida com a seguinte mensagem no Twitter: “Horrível, sem critério, tendencioso e fraco. Só deu cartão porque caiu na pressão, isso monstra que não tá preparado pra apitar uma final desse tipo. Impressionante a incompetência e a irresponsabilidade de tirar um jogador da final”.
Além de João Gomes, outros três jogadores titulares entraram pendurados para o duelo de ontem: Gabigol, Léo Pereira e Everton Ribeiro. No caso do camisa 9 e do meio-campista, foram substituídos antes do fim da partida por precaução. Para o jogo da volta, Dorival Júnior deve utilizar o chileno Arturo Vidal como titular. Outra opção é Erick Pulgar, que tem feito boas atuações quando é utilizado.
Jogo da volta
Com o resultado de 0 a 0 no placar, uma vitória pelo placar mínimo serve para o Flamengo levantar a taça da Copa do Brasil, única competição que não venceu desde 2019. A partida será realizada no Estádio do Maracanã, a partir das 21h45 (horário de Brasília), do próximo dia 19. O duelo decisivo terá transmissão para todo Brasil na TV aberta através da Globo.