Hulk pipoca novamente e torcedores do Flamengo provocam: “Nunca será Gabigol”

0

Atlético-MG pipocou novamente na Libertadores e torcedores do Flamengo aproveitaram para provocar

O torcedor do Flamengo teve uma quarta-feira bastante tranquila. O Rubro-negro avançou sem muitas dificuldades na terça-feira, eliminando o Corinthians. Enquanto isso, no Allianz Parquel, Palmeiras x Atlético-MG se enfrentavam em duelo que decide mais um time que avança para a semifinal da Libertadores da América.

VEJA TAMBÉM: Eita: Atitude de Léo Pereira com Arrascaeta leva torcida do Flamengo

O jogo em São Paulo foi muito duro e polêmico. Como as equipes empataram no jogo de ida em 2 a 2, qualquer equipe que vencesse avançaria. Porém, o Atlético-MG teve um jogador a mais durante boa parte do jogo. No final do confronto, Scarpa foi expulso e deixou o time paulista com dois jogadores a menos.

VEJA TAMBÉM: EITA: Vinicius Jr humilha alemães em jogadaça espetacular pelo Real 

Hulk vira piada na web

O Palmeiras conseguiu se segurar e levou a decisão para as penalidades máximas. Nos pênaltis, o Palmeiras superou o Galo e avançou para a semifinal. Nas redes sociais, torcedores do Flamengo aproveitaram para cutucar Hulk.

https://twitter.com/klakster/status/1557552696257032193

Enquanto isso, o Flamengo também conheceu o seu adversário na semifinal da Libertadores. Na Argentina, o Vélez derrotou o Talleres e irá medir forças com o Flamengo. Como os jogos acontecem somente no final do mês, o Flamengo irá focar na disputa do Campeonato Brasileiro e na Copa do Brasil, onde tudo ainda está em aberto.