Hulk pipoca novamente e torcedores do Flamengo provocam: “Nunca será Gabigol”

Atlético-MG pipocou novamente na Libertadores e torcedores do Flamengo aproveitaram para provocar

O torcedor do Flamengo teve uma quarta-feira bastante tranquila. O Rubro-negro avançou sem muitas dificuldades na terça-feira, eliminando o Corinthians. Enquanto isso, no Allianz Parquel, Palmeiras x Atlético-MG se enfrentavam em duelo que decide mais um time que avança para a semifinal da Libertadores da América.

VEJA TAMBÉM: Eita: Atitude de Léo Pereira com Arrascaeta leva torcida do Flamengo

O jogo em São Paulo foi muito duro e polêmico. Como as equipes empataram no jogo de ida em 2 a 2, qualquer equipe que vencesse avançaria. Porém, o Atlético-MG teve um jogador a mais durante boa parte do jogo. No final do confronto, Scarpa foi expulso e deixou o time paulista com dois jogadores a menos.

VEJA TAMBÉM: EITA: Vinicius Jr humilha alemães em jogadaça espetacular pelo Real 

Hulk vira piada na web

O Palmeiras conseguiu se segurar e levou a decisão para as penalidades máximas. Nos pênaltis, o Palmeiras superou o Galo e avançou para a semifinal. Nas redes sociais, torcedores do Flamengo aproveitaram para cutucar Hulk.

https://twitter.com/klakster/status/1557552696257032193

Enquanto isso, o Flamengo também conheceu o seu adversário na semifinal da Libertadores. Na Argentina, o Vélez derrotou o Talleres e irá medir forças com o Flamengo. Como os jogos acontecem somente no final do mês, o Flamengo irá focar na disputa do Campeonato Brasileiro e na Copa do Brasil, onde tudo ainda está em aberto.

Fábio Lucas Carvalho
Fábio Lucas Carvalho
Redator esportivo que já trabalhou em diversos outros portais. Hoje, estamos focados no Fla Hoje em busca de um grande projeto de notícias verdadeiras

MAIS LIDOS

- Advertisment -