Humilhação: Flamengo de Paulo Sousa envegonha o torcedor no Maracanã completamente lotado; assista

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça
a#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

Depois de conquistar quatro vitórias seguidas e iniciar uma reação no Brasileirão, o Flamengo tinha a oportunidade perfeita para manter a sequência diante do Fortaleza, no entanto, o time de Paulo Sousa jogou mal e foi derrotado por 2 a 1, no Maracanã. Com o resultado, o time carioca ficou estacionado em 12 pontos e perdeu posições na tabela.

Caso houvesse conquistado o triunfo diante do Fortaleza, o rubro-negro teria a chance de terminar a nona rodada no G-4, mas a derrota fez o time cair para a décima primeira posição. O Rubro-negro ainda pode ser ultrapassado pelo rival Botafogo em caso de vitória sobre o Goiás. A partida acontece na noite desta segunda-feira (6), a partir das 20h00 (horário de Brasília).

Além de perder posições na tabela, o clima de pressão, que havia diminuído após a sequência de vitórias, voltou a aumentar no Flamengo. Durante e após a partida, houve pedidos por parte da torcida para a saída de Paulo Sousa. O presidente Landim também foi alvo de vaias.

Um vídeo bombou nas redes sociais mostrou o Fortaleza aplicando um tiki-taka no Flamengo, tocando a bola por mais de 1 minuto com o Maracanã completamente lotado.

Paulo Sousa falou sobre as vaias da torcida após a partida

Em entrevista coletiva, Paulo Sousa falou sobre as vaias e pressão da torcida. Para o português, elas são prejudiciais e mais atrapalham do que ajudam.

“Claro que tem impacto (as vaias aos jogadores), mas sobretudo com o Arão, não é a primeira vez que acontece. É um jogador com muita personalidade, que evoluiu bastante no fim do primeiro tempo, ajudou a equipe e deixou de falhar. Mas é um fato (que as vaias prejudicam), há uma pressão, uma exigência muito grande, porque a exigência é de vencer, não podemos errar. Fomos muito errôneos e sofremos com isso”.

Próximo compromisso do Flamengo

Na tentativa de recuperar a confiança da torcida, o Flamengo tem mais um compromisso complicado na próxima rodada. Na quarta-feira (8), o time de Paulo Sousa enfrenta o Bragantino, que também vem de derrota. A bola rola a partir das 20h30 (horário de Brasília), em São Paulo.

Avatar of Romário Carvalho
Um amante do futebol. Mais um escritor com paixão por acompanhar o futebol de todo o Brasil e do mundo. Com trabalhos em outros portais, estou colaborando com o Fla Hoje nesse grande projeto.