01
  • Início
  • Notícias
  • HUMILHOU O ADVERSÁRIO: Vinicius Junior dá chapéu, dribla dois jogadores e causa expulsão de adversário; assista

HUMILHOU O ADVERSÁRIO: Vinicius Junior dá chapéu, dribla dois jogadores e causa expulsão de adversário; assista

O Flamengo possui uma das melhores categorias de base do futebol mundial. Neste domingo, um dos grandes destaques da La Liga. Diante do Granada, o brasileiro demonstrou que está em uma excelente forma física, já que atuou no meio da semana pela Seleção e no fim de semana já voltou a correr bastante pelo Real Madrid.

Em uma jogaçada no segundo tempo, Vinicius Junior acabou driblando vários jogadores do Granada, deu chapéu e acabou irritando os adversários. O lance foi espetacular, onde Vini driblou e acabou recebendo uma dura falta, causando a expulsão do rival. O lance foi espetacular, fazendo que o ex-Flamengo recebesse muitos elogios nas redes sociais.

David Luiz tem grande atuação, salva gol em cima da linha e é escolhido ‘Craque da Torcida’

Com a chegada de David Luiz, que vem tendo desempenho dentro do que se espera até o momento e Rodrigo Caio tendo boa sequência sem lesão, a zaga do time rubro-negro tem obtido grande melhora nas últimas partidas. Na partida de ontem (20), diante do Internacional, onde o time carioca venceu por 2 a 1, no Beira-Rio, o ex-zagueiro do Arsenal e da Seleção Brasileira, teve atuação de gala e foi reconhecido pela nação.

Após cada partida, o Flamengo realiza votação em suas redes sociais para que a torcida eleja os melhores jogadores de cada partida. No duelo de ontem contra o Inter, o grande destaque foi David Luiz, que venceu a enquete com folga: “Salvou tudo e mais um pouco. David Luiz foi o Craque da Torcida“, dizia o post do clube.

Na votação, David Luiz teve 32,8% dos votos e superou estrelas como Gabigol (26,2% dos votos), que marcou o primeiro gol do jogo, e Andreas Pereira (16,9% dos votos), que assinalou o segundo tento, além de Michael (Michael 24,1% dos votos).

Resultados

David Luiz – 59,5%
Andreas Pereira – 18,3%
Gabigol – 11,3%
Everton Ribeiro – 19,9%
Total: 32.831 votos

A vitória deixou o Flamengo ainda com chances matemáticas de conquistar o tricampeonato nacional consecutivo, estando a oito pontos de distancia do líder Atlético-MG, que soma 74 pontos. Dito isso, resta apenas um compromisso antes da equipe embarcar para Montevidéo, no Uruguai, onde o rubro-negro encara o rival Palmeiras na grande decisão da Copa Libertadores da América, no dia 27.

Na próxima terça-feira (23), o Flamengo enfrenta o Grêmio, que luta contra o rebaixamento e vem de duas vitórias seguidas. A partida contra o Imortal está agendada para ás 21h00 (horário de Brasília), em Porto Alegre. O tricolor gaúcho ocupa a décima oitava colocação na tabela e soma 35 pontos até o momento.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod