Ads
arrascaeta

Ídolo: Arrascaeta evita pisar no escudo do Flamengo

Em vitória sobre o América-MG, Arrascaeta teve uma atuação de gala

O Flamengo finalmente fez uma partida convincente com o técnico Dorival Jr. Após dois resultados negativos contra o Atlético-MG, o Rubro-negro bateu o América-MG com uma certa facilidade, vencendo o jogo por 3 a 0 no Maracanã no último sábado.

Um dos destaques da partida no fim de semana foi Arrascaeta. Com o uruguaio em campo, o desempenho do Flamengo é outro. Após marcar um gol contra o América-MG, o uruguaio saiu para comemorar, mas não písou no escudo do Flamengo.

Arrascaeta evita pisar no escudo do Flamengo

United acerta ida de Andreas para o Fulham, mas volante quer seguir na Flamengo

O Contrato de Andreas Pereira com o Flamengo vence no dia 30 de junho, e ainda não houve um posicionamento oficial do time carioca sobre a concretização da compra definitiva estabelecida junto ao Manchester United. Em fevereiro, Marcos Braz e Bruno Spindel foram a Inglaterra e definiram o valor de 10 milhões de euros pelo compra de 75% dos direitos do belga-brasileiro.

Sem uma sinalização de que pretende realizar a compra por parte do Flamengo, o Manchester United acabou abrindo conversas com o Fulham, que pretende pagar 10 milhões de euros (cerca de R$ 55,4 milhões) mais 3 milhões de euros (R$ 16,6 milhões) condicionados a bônus por metas. Para a conclusão do acordo, os ingleses aguardam apenas um ‘ok’ do volante.

Apesar do acerto entre as partes, existe um fator que deve ser determinante para o futuro de Andreas Pereira: seu desejo de seguir atuando com a camisa do Flamengo. O volante tem o desejo de se redimir com a torcida por conta da falha na final da Libertadores, que deu o titulo ao Palmeiras.

Dorival Júnior pede que Andreas fique

Assim como Paulo Sousa, Dorival Júnior tem deixado claro a diretoria que quer seguir com Andreas Pereira para o restante da temporada. O rendimento do atleta vem aumentado de nível nos últimos jogos e, aparentemente, o volante superou a pressão pela falha na final do continental. Sendo assim, a diretoria rubro-negra, que chegou a praticamente dar como certa a desistência do jogador, avalia uma forma de continuar o vinculo.

Informações recentes apontam que o Flamengo chegou a realizar uma nova proposta ao Manchester United para ter Andreas Pereira. A ideia é pagar 6 milhões de euros agora por 50% dos direitos econômicos.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod