ads text
#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

IDOLO DE VERDADE: Jorge Jesus fala de Abel Ferreira e sobre a grande final da Libertadores; assista

O sábado terá um jogo histórico na Libertadores. Flamengo x Palmeiras se enfrentam no Uruguai, em jogo final da Libertadores da América. O jogo ocorre em solo uruguaio, prometendo ser um duelo muito pegado e sem favorito para a conquista do troféu.

A partida é muito grande e chama a atenção de muita gente. Nesta sexta-feira, o técnico Jorge Jesus falou sobre a grande decisão da Libertadores. O Mister relembrou a mensagem de Abel Ferreira, em 2020 e ainda destacou que irá torcer para o Flamengo na grande decisão.

Declaração de Gallardo anima torcida do Fla, que sonha com o técnico para 2022

Mesmo com o Flamengo se colocando mais uma vez na grande decisão da Copa Libertadores da América, Renato Gaúcho não tem futuro garantido no time carioca, independentemente do que acontecer na final do continental neste sábado (27). Neste senário, quando se fala em um possível nome para assumir o clube em caso de demissão de Portaluppi, a nação rubro-negra é praticamente unânime quando o nome é o de Marcelo Gallardo, que está em fim de contrato com o River Plate.

O nome de Gallardo é bastante citado no Flamengo, visto que a torcida está insatisfeita com alguns resultados e atitudes de seu atual treinador. Além disso, o técnico do River está prestes a terminar seu longo vínculo com o gigante argentino, e isso fez com que o nome ganhasse mais força no time carioca..

Em entrevista a ESPN, Gallardo confirmou que seu vínculo com o River está no fim e deixou a torcida do Flamengo esperançosa, já que afirmou que irá repensar seu futuro.

“É a primeira vez que o meu vínculo acaba. Tenho dado tudo a este clube até hoje. É a primeira vez, em um momento de ansiedade e de análise, porque exige muito esforço. Acho que mereço a possibilidade de me repensar porque é preciso muita energia para continuar. Agora vou analisar, repensar”.

“Além da reflexão que se pode fazer, qualquer que seja a decisão, será muito difícil de tomar. Não sei se vai ser a mais difícil, desportivamente falando. Passamos por muitas situações… Mas pessoalmente, sim, pode ser a mais difícil da minha vida”.

O primeiro nome mais citado pela torcida do Flamengo é o de Jorge Jesus, que fez história em 2019. Porém, com a vinda do português praticamente impossível neste momento, Gallardo é nome da vez para a nação rubro-negro.

Para muitos, o futuro de Renato Gaúcho no Flamengo depende do resultado diante do Palmeiras na grande final da Copa Libertadores, que será disputada em Montevidéo, no Uruguai, neste sábado (27), a partir das 17h00 (horário de Brasília).

  • Publicado por: Romário Carvalho
  • | Postado em 26/11/2021
  • | Ultima atualização em 26/11/2021

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod
Aceita Notícias do Flamengo grátis?    SIM NÃO