Ídolo do Cruzeiro se rende ao Flamengo e fala em vontade de defender o Rubro-negro

Nos últimos anos um dos jogadores estrangeiros que se destacou no futebol brasileiro foi o meio-campista Walter Montillo. Aos 35 anos, o jogador já teve até passagem pelo futebol da China. O argentino que teve uma ótima passagem pelo Cruzeiro e uma regular no Santos, falou sobre o desejo de vestir o manto Rubro-negro.

Nos últimos dias foi ao ar uma entrevista no canal “Desimpedidos” com o jogador, que revelou que quase existiu um acerto com o Mais Querido, porém, o presidente do clube chinês não liberou a sua transferência.

“Queria ter jogado no Flamengo quando estava na China. Quase deu certo. Todo mundo falava sobre o que era o Flamengo, mas o presidente (do Shandong Luneng) não quis, e eu voltei para o Chile”, revelou o argentino.

Montillo também contou que quase se transferiu para o Flamengo antes de acertar a sua ida para o Cruzeiro.

“O problema era que o Flamengo não queria pagar o que o Universidad de Chile queria. Eles queriam trocar com o Fierro, o chileno que é conhecido aqui pela sua relação com o Colo-Colo. O Flamengo não tinha o dinheiro, e o Cruzeiro entrou e pagou, e deu certo”, contou.

Compartilhe

Apaixonada por futebol. Jornalista formada pela UNITAU e com passagens por portais esportivos. Viva o futebol, viva o Esporte.