O Palmeiras não vive dias fáceis. Mesmo após conquistar o Campeonato Paulista após mais de 10 anos, o Alviverde paulista está vendo a disputa do título do Campeonato Brasileiro mais distante. O time vem de três derrotas seguidas após após se isolar como o único invicto da competição.

Após perder para o Botafogo e Coritiba, o técnico Vanderlei Luxemburgo acabou sendo demitido. Como já é notório, o mercado nacional de treinadores está muito escasso, com pouquíssimas opções a disposição.

Com a saída do técnico Vanderlei Luxemburgo, o time paulista começou a vasculhar o mercado em busca de um substituto. Quem entrou na brincadeira foi o goleiro Marcos, ex-jogador de futebol e um dos maiores ídolos do Palmeiras. No Instagram, ele brincou e sugeriu Inri Cristo, relembrando a passagem de Jorge Jesus no Flamengo: ”Depois do sucesso de Jorge Jesus no Mengo, não nos resta outra opção”, declarou.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Depois do sucesso de Jorge Jesus no Mengo, não nos resta outra opção! 😂👍🙏

Uma publicação compartilhada por MARCOS R S REIS (@marcosgoleiro_12) em

O Palmeiras contratou o técnico Vanderlei Luxemburgo após ele se destacar no Vasco da Gama em 2019. Entretanto, no time paulista ele não conseguiu fazer o mesmo no time carioca. Voltou a usar um futebol pouco moderno e acabou sendo muito criticado pela torcida.