Publicidade

Ídolo do River Plate exalta trabalho feito por Jorge Jesus

Publicidade

A chegada de Jorge Jesus no Flamengo causou um impacto muito grande, seja pela desconfiança ou por apresentar algo de diferente para o futebol brasileiro. Sem dúvidas, o Mister está ensinando um novo conceito tático; foi assim em todos os clubes que passou. Aimar, ídolo do River Plate e ex jogador do Mister no Benfica, comentou sobre as boas recordações que carrega do técnico português.

 Admiro muito Jorge Jesus, aprendi muito com ele e gosto muito da maneiro que ele trabalha, como treina e como prepara suas equipes. Gosto muito de ver suas equipes.

FOTO: PAULA REIS / FLAMENGO

Entre 2009 a 2013, Jorge Jesus foi treinador de Aimar no Benfica, onde juntos, foram bicampeões do Campeonato Português. Além de conhecer o Mister, o ex meio-campista foi um dos maiores ídolos da história do River Plate, time que enfrentará o Flamengo na final (23) da Libertadores 2109.

O próximo compromisso do Rubro-Negro será contra o Goiás, quinta-feira (31), às 20 horas (horário de Brasília), no Serra Dourada, confronto válido pela 29º rodada do Campeonato Brasileiro. Em tese, Jorge Jesus provavelmente não poupará o time e irá com força máxima para garantir mais três pontos.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod