Ídolo máximo: Jorge Jesus se emociona com ação da torcida do Flamengo no jogo contra o Santos; entenda

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça
a#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

O Flamengo está trabalhando para conseguir contratar um substituto muito superior a Renato Gaúcho, treinador que deixou muito a desejar na sua passagem no Rubro-negro. O pensamento unanime é que o Flamengo teria muito mais chances de ser campeão da Libertadores e de outros títulos caso tivesse treinador com a capacidade de montar um time com jogadas variadas e futebol moderno, algo raro no futebol brasileiro.

A unanimidade no Flamengo é Jorge Jesus, treinador que está vivendo dias complicados no Benfica. Considerado maior treinador da história do clube, o Mister tem contrato com o time português, algo que dificulta a sua contratação por parte do Flamengo.

Segundo informações do Paparazzo Rubro-negro, o técnico teria acompanhado a homenagem que recebeu no Maracanã, onde até uma bandeira com o seu rosto foi levado ao estádio: “Tu viste, Tu viste? Botaram minha cara lá”. “Estou emocionado”, teria dito JJ a um amigo próximo.

Novo treinador é fundamental para início da reformulação

O Flamengo mediu forças com o Santos na noite desta segunda-feira, na penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. O time comandado interinamente por Mauricio acabou sendo derrotado por 1 a 0, resultado que, de certa forma, foi visto como uma demonstração final de que muitas coisas precisam mudar em 2022.

A derrota para o Santos deixou ainda mais claro que alguns nomes deverão deixar o Flamengo em 2022. Surpreendentemente, um dos nomes que acabou sendo vaiado no Maracanã foi o do ídolo Everton Ribeiro, atleta que não está conseguindo demonstrar o mesmo futebol de antes.

A expectativa é que a saída de alguns jogadores deve começar somente com a chegada do novo treinador. Não se sabe se o novo técnico vai querer fazer uma reformulação no elenco, possibilitando a saída de alguns nomes como Eveton Ribeiro, Rodinei e etc.

Avatar of Fábio Lucas Carvalho
Redator esportivo que já trabalhou em diversos outros portais. Hoje, estamos focados no Fla Hoje em busca de um grande projeto de notícias verdadeiras