ads
#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça
Advertisements

Ídolo: Nação elogia enquadro de Rodrigo Caio em Gabigol: “Atitude de lider, de capitão”

Depois de cinco meses lesionado, Rodrigo Caio vem mantendo boa sequência e teve papel fundamental no clássico

O Flamengo venceu de virada o rival Fluminense e conseguiu sua quarta vitória consecutiva.Houve de tudo no clássico, mas o que mais deixou a nação ‘orgulhosa’ foi a atitude de um verdadeiro líder de Rodrigo Caio, um dos principais jogadores do time nas últimas conquistas.

A atitude que deixou a nação cheia de orgulho ocorreu quando Gabigol se descontrolou após receber cartão amarelo e partiu para cima da arbitragem. Ao ver a possibilidade do camisa 9 ser expulso e acabar prejudicando a equipe, Rodrigo Caio, como um verdadeiro ‘xerife’ do time, deu uma ‘dura’ em Gabi e conteve seu companheiro o empurrando para longe da confusão.

A atitude de Rodrigo Caio foi muito elogiada pela torcida presente no estádio, e também causou grande repercussão nas redes sociais.

Com o amarelo recebido, Gabigol, autor do gol da virada do Flamengo, está fora do próximo compromisso, que está marcado para o próximo domingo (5), contra o Fortaleza, no duelo que encerra a sequência de jogos do rubro-negro atuando no Maracanã. A bola rola a partir das 16h00 (horário de Brasília), pela 9ª rodada do Brasileirão.

Situação do Flamengo na tabela

A vitória foi extremamente importante para amenizar o clima de pressão sobre o treinador Paulo Sousa. Apesar da sequência de quatro vitórias, não tem agradado a nação pelo nível de futebol apresentado.

Com os três pontos conquistados, os rubro-negros se recuperaram bem na tabela e agora ocupam a oitava colocação, com 12 pontos conquistados.

  • Publicado por: Romário Carvalho
  • | Postado em 30/05/2022
  • | Ultima atualização em 30/05/2022

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod
Aceita Notícias do Flamengo grátis?    SIM NÃO